Topo

Coluna

Flávio Ricco


Marina Ruy Barbosa comemora nova parceria com Aguinaldo Silva

Marina Ruy Barbosa e o gato León, de "O Sétimo Guardião" - Divulgação
Marina Ruy Barbosa e o gato León, de "O Sétimo Guardião" Imagem: Divulgação

Colunista do UOL*

26/08/2018 00h03

A novela "Império" (2014), de Aguinaldo Silva, provocou um efeito muito positivo e impulsionou a carreira de Marina Ruy Barbosa, dentro e fora da Globo.

Desde então a atriz não via a hora de retomar a parceria com o autor, marcada para agora, em "O Sétimo Guardião", substituta de "Segundo Sol".

Gravava "Deus Salve o Rei", mas já estava com a cabeça no próximo trabalho, vendo capítulos, acompanhando o noticiário da trama...

Marina não esconde a empolgação de trabalhar uma vez mais com Silva - até encurtou as férias por causa da novela - e começa a gravar como Luz, mocinha da história, no próximo fim de semana no Rio de Janeiro.

A personagem é uma recém-formada professora, criada pelo avô, Sóstenes (Marcos Caruso), como uma menina comum, mas que possui poderes especiais. Desde pequena, tem sonhos enigmáticos, alguns deles são visões de algo que está prestes a acontecer. Além disso, Luz se entende com o gato León (que se transformará em Eduardo Moscovis) através do olhar.

E é justamente a partir do desaparecimento de León que a história de "O Sétimo Guardião" começa. A produção, que investe em realismo fantástico, estreia em 12 de novembro.

*Colaborou José Carlos Nery

Flávio Ricco