PUBLICIDADE
Topo

Coluna

Flávio Ricco


Flávio Ricco

Aguinaldo Silva será o ator principal em clipe de música da sua novela

O autor e agora ator Aguinaldo Silva - Divulgação / TV Globo
O autor e agora ator Aguinaldo Silva Imagem: Divulgação / TV Globo
Flávio Ricco

Jornalista, passou por algumas das mais importantes empresas de comunicação do país, como Tupi, Globo, Record e SBT. Dirigiu o "Programa Ferreira Netto" e integrou a equipe do "SBT Repórter". Escreve sobre televisão desde 2003. colunaflavioricco@uol.com.br

Colunista do UOL*

28/08/2018 00h03

Se lá atrás Aguinaldo Silva foi o responsável por convidar Luísa Sonza, mulher de Whindersson Nunes, para gravar um funk escrito por ele que fará parte da trilha sonora da novela "O Sétimo Guardião", substituta de "Segundo Sol", agora foi a vez da artista e seu estafe retribuírem a gentileza.

Convidaram o escritor para uma participação como ator nesse videoclipe, que será lançado em setembro (dois meses antes da novela), e ele, claro, aceitou. Vai fazer.  Portanto, se ainda faltava alguma coisa para o Aguinaldo, não falta mais. E, segundo o próprio, "Nego do Borel que se cuide". 

Mulher de Whindersson, Luísa Sonza convidou Aguinaldo Silva para participação em clipe - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Mulher de Whindersson, Luísa Sonza convidou Aguinaldo Silva para participação em clipe
Imagem: Reprodução/Instagram

A música em questão já está gravada e, se a Globo aprovar, será tema do personagem Bebeto, o garoto que sonha em ser dançarino de street dance, mas tem que enfrentar a oposição do pai Nicolau (Marcelo Serrado), que acha esse negócio de dançar "coisa de veado".

Já a mãe do garoto, Afrodite (Carolina Dieckmann) faz de tudo para incentivar a vocação dele.

*Colaborou José Carlos Nery

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do UOL

Flávio Ricco