Topo

Coluna

Flávio Ricco


Ator começa a "testar" calcinhas para próxima novela das nove da Globo

Machado (Milhem Cortaz), em "O Sétimo Guardião" - Globo/João Cotta
Machado (Milhem Cortaz), em "O Sétimo Guardião" Imagem: Globo/João Cotta

Colunista do UOL*

02/09/2018 00h05

Milhem Cortaz está às voltas com o trabalho de preparação para a próxima novela das nove da Globo, “O Sétimo Guardião”, escrita por Aguinaldo Silva, e aguardando o sinal verde para as primeiras gravações em cidade cenográfica. Preparação, aliás e como revela a imagem, que incluiu “testes com calcinhas”. Isso mesmo!

Ele vem aí como o delegado Machado, um alguém que possui tara por lingeries, a ponto de usar em segredo as calcinhas da mulher, a bela Rita de Cássia, vivida por Flávia Alessandra.

Só que em determinado momento da história o Machado ficará fora de controle e passará a roubar lingeries, à noite, deixando as mulheres da fictícia cidade de Serro Azul em pânico.

O curioso é que o próprio será encarregado de desvendar o mistério e irá destinar esta missão ao jovem detetive Peçanha (Felipe Hintze).

Após 12 anos na Record, “Guardião” será a primeira novela inteira de Milhem na Globo, fazendo um personagem que promete vários momentos de humor. Ele também será um dos guardiães da fonte da juventude.

*Colaborou José Carlos Nery

Flávio Ricco