Topo

Coluna

Flávio Ricco


Luzia se alia a Roberval e Galdino em plano de vingança em Segundo Sol

Giovanna Antonelli vive Luzia em Segundo Sol  - Arquivo pessoal
Giovanna Antonelli vive Luzia em Segundo Sol Imagem: Arquivo pessoal

Colunista do UOL*

07/09/2018 00h05

O autor João Emanuel Carneiro vai movimentar bastante Luzia, personagem de Giovanna Antonelli em “Segundo Sol”. Decidida a dar um basta nas armações de Laureta (Adriana Esteves) e Karola (Deborah Secco), a mocinha da trama deixará o romance com Beto Falcão (Emílio Dantas) em segundo plano a fim de destruir a vida das suas inimigas.

Para tanto, Luzia vai adotar, inicialmente, a estratégia do “o inimigo do meu inimigo é meu amigo” e se aliar a Roberval (Fabrício Boliveira), que tem assuntos a resolver com Laureta.

A partir daí, ela também conseguirá convencer Galdino (Narcival Rubens), fiel escudeiro de Laureta, a trocar de lado. Com essa proposta, Luzia atingirá as duas vilãs e jogará uma contra a outra. 

Segundo a Globo, nessa nova fase, Giovanna Antonelli não vai se transformar em mais uma vilã em “Segundo Sol”, até porque este “departamento” já está completamente lotado. E nem teria muito sentido.

Porém, e sempre existe um porém, em função da vingança contra as personagens de Deborah Secco e Adriana Esteves, nos próximos capítulos, ela se tornará fria e calculista.

*Colaborou José Carlos Nery

Flávio Ricco