Vida do traficante Nem da Rocinha vai virar documentário
A Endemol Shine Brasil acaba de criar um departamento especializado em projetos de ficção e documentários. Muito conhecida no país por seus formatos de reality show, a dona do “Big Brother” também possui grande presença na área da ficção e distribuição, com títulos vendidos para mais de 150 países.
“O Brasil é um país muito rico em criação e produção de alta qualidade e temos certeza que novos projetos de sucesso internacional vão nascer daqui nos próximos anos”, aposta a executiva Juliana Algañaraz.
Um dos trabalhos em andamento dessa nova área de ficção e documentários é sobre a vida do narcotraficante Antônio Francisco Bonfim Lopes, o Nem da Rocinha. O projeto tem parceria com a Total Filmes, que adquiriu os direitos da história.
Nem cumpre pena no Presídio Federal de Porto Velho, em Rondônia. Na última quarta-feira (5), ele foi condenado a 66 anos de prisão por duplo homicídio, responsabilizado pelas mortes da modelo Luana Rodrigues de Sousa e a amiga Andressa de Oliveira, em maio de 2011.
O traficante nega as acusações.
*Colaborou José Carlos Nery
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.