Topo

Coluna

Flávio Ricco


Vida do traficante Nem da Rocinha vai virar documentário

O traficante Nem da Rocinha - Reprodução
O traficante Nem da Rocinha Imagem: Reprodução

Colunista do UOL*

08/09/2018 00h05

A Endemol Shine Brasil acaba de criar um departamento especializado em projetos de ficção e documentários. Muito conhecida no país por seus formatos de reality show, a dona do “Big Brother” também possui grande presença na área da ficção e distribuição, com títulos vendidos para mais de 150 países.

“O Brasil é um país muito rico em criação e produção de alta qualidade e temos certeza que novos projetos de sucesso internacional vão nascer daqui nos próximos anos”, aposta a executiva Juliana Algañaraz.

Um dos trabalhos em andamento dessa nova área de ficção e documentários é sobre a vida do narcotraficante Antônio Francisco Bonfim Lopes, o Nem da Rocinha. O projeto tem parceria com a Total Filmes, que adquiriu os direitos da história.

Nem cumpre pena no Presídio Federal de Porto Velho, em Rondônia. Na última quarta-feira (5), ele foi condenado a 66 anos de prisão por duplo homicídio, responsabilizado pelas mortes da modelo Luana Rodrigues de Sousa e a amiga Andressa de Oliveira, em maio de 2011.

O traficante nega as acusações.

*Colaborou José Carlos Nery

Flávio Ricco