Topo

Coluna

Flávio Ricco

Globo grava acidente espetacular para segunda temporada de "Sob Pressão"

Mauricio Fidalgo/TV Globo
Julio Andrade e Marjorie Estiano em cena da segunda temporada de "Sob Pressão", série da Globo Imagem: Mauricio Fidalgo/TV Globo
Flávio Ricco

Jornalista, passou por algumas das mais importantes empresas de comunicação do país, como Tupi, Globo, Record e SBT. Dirigiu o "Programa Ferreira Netto" e integrou a equipe do "SBT Repórter". Escreve sobre televisão desde 2003. colunaflavioricco@uol.com.br

Colunista do UOL*

10/09/2018 00h05

Vinte botijões de gás, 100 litros de querosene e 100 sacos de estopa foram consumidos na explosão de um ônibus que vai movimentar um dos episódios da nova temporada da série "Sob Pressão", em outubro, na Globo.

Além disso, a sequência mobilizou cerca de 220 pessoas e foi "a mais trabalhosa da temporada", de acordo com o diretor Andrucha Waddington.

O momento desse grave acidente envolve Carolina, papel de Marjorie Estiano. Após uma tentativa de assalto, o veículo em que a médica está capota, despenca de um viaduto e explode. A gravação toda durou cinco dias e foram utilizados dois ônibus --um para as cenas antes do acidente e outro que precisou ser danificado.

A explosão em si aconteceu num local mais apropriado, garantindo assim a segurança de todos os envolvidos. "Sob Pressão", agora, dará um destaque especial à vida dos personagens fora do hospital.

*Colaborou José Carlos Nery

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!