PUBLICIDADE
Topo

Coluna

Flávio Ricco


Flávio Ricco

Juliana Paes não será a costureira de nova novela da Globo

Juliana Paes não vai fazer novela das 19 horas na Globo - Manuela Scarpa/Brazil News
Juliana Paes não vai fazer novela das 19 horas na Globo Imagem: Manuela Scarpa/Brazil News
Flávio Ricco

Jornalista, passou por algumas das mais importantes empresas de comunicação do país, como Tupi, Globo, Record e SBT. Dirigiu o "Programa Ferreira Netto" e integrou a equipe do "SBT Repórter". Escreve sobre televisão desde 2003. colunaflavioricco@uol.com.br

Colunista do UOL*

17/09/2018 00h05

Ao contrário do que andou se comentando nos bastidores da Globo, Juliana Paes não está reservada para novela das sete nenhuma, o que inclui “Bom Sucesso”, escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm, e prevista para estrear em julho de 2019.

Como informação oficial, ela só será convidada para alguma produção depois de concluído o tratamento nas cordas vocais, problema que inclusive a impediu de apresentar o novo game show, “Os Melhores Anos das Nossas Vidas”. Juliana, portanto, está fora.

Por outro lado, confirma-se a escalação de Grazi Massafera em “Bom Sucesso”, conforme adiantado pelo “Notícias da TV”, do Daniel Castro. A trama possui como protagonista uma costureira que cria os filhos sozinha.

Porém, no decorrer da história, haverá uma grande virada e a vida dela mudará radicalmente. A novela será ambientada no bairro de Bonsucesso, no Rio.

*Colaborou José Carlos Nery

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do UOL

Flávio Ricco