PUBLICIDADE
Topo

Coluna

Flávio Ricco


Flávio Ricco

Fox Sports vai dedicar mais de 40 horas à reta final da Libertadores

Valdivia, agora no Colo-Colo, vai enfrentar o Palmeiras -
Valdivia, agora no Colo-Colo, vai enfrentar o Palmeiras
Flávio Ricco

Jornalista, passou por algumas das mais importantes empresas de comunicação do país, como Tupi, Globo, Record e SBT. Dirigiu o "Programa Ferreira Netto" e integrou a equipe do "SBT Repórter". Escreve sobre televisão desde 2003. colunaflavioricco@uol.com.br

Colunista do UOL*

18/09/2018 00h05

O canal Fox Sports promete mais de 40 horas de programação na Libertadores, acompanhando “ombro a ombro” os clubes brasileiros na reta final da competição.

Os trabalhos começam nesta terça, às 21h45, com a transmissão exclusiva do jogo entre Grêmio e Atlético Tucumán, direto da Argentina.

Atual campeão do torneio, o tricolor gaúcho, em sua última partida na Libertadores, levou a Fox ao triplo de audiência dos outros canais do segmento, quebrando recordes e se tornando o jogo mais assistido da PAY TV, dentro do público-alvo de homens entre 18 e 49 anos.

Nesta quarta, também às 21h45, será a vez do Cruzeiro pegar o Boca Juniors na Argentina, enquanto na quinta, o Palmeiras irá encarar o Colo-Colo, do Valdivia, no Chile.

Lembrando que a Globo, por causa da Libertadores, amanhã e depois, foi obrigado a antecipar as apresentações do “The Voice”. 

*Colaborou José Carlos Nery

  

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do UOL

Flávio Ricco