Topo

Coluna

Flávio Ricco


Band também rescinde com Stepan Nercessian antes de estrear

Reprodução/Instagram/angelicaksy
Stepan Nercessian também teve seu contrato rescindido na Band Imagem: Reprodução/Instagram/angelicaksy
Flávio Ricco

Jornalista, passou por algumas das mais importantes empresas de comunicação do país, como Tupi, Globo, Record e SBT. Dirigiu o "Programa Ferreira Netto" e integrou a equipe do "SBT Repórter". Escreve sobre televisão desde 2003. colunaflavioricco@uol.com.br

Colunista do UOL*

21/09/2018 00h05

A Bandeirantes rescindiu com Stepan Nercessian, antes mesmo de realizar qualquer trabalho com ele.

Um negócio que até agora ninguém entendeu ou conseguiu explicar muito bem.

Stepan foi contratado em março passado para dois trabalhos distintos. Um seria a "Discoteca do Chacrinha" e, o outro, o "Porque Hoje é Sábado", uma mistura de show de calouros com games e pitadas de humor.

Só que nenhum dos dois andou. Segundo apurado, a Band resolveu colocar fim no compromisso firmado, porque não havia sentido continuar pagando um profissional diante da incerteza em relação a essas estreias. Quando elas seriam possíveis?

E o interessante é que, por causa desse contrato com a Band, a Globo se viu na obrigação de matar o personagem do Stepan na segunda temporada do "Sob Pressão", quase em vias de ser levada ao ar.

Esse caso, rescisão antes da estreia, não chega a ser uma novidade em tempos recentes da Band. O mesmo se deu, em julho, com a apresentadora Luisa Mell.

No caso dela, como informação oficial, o projeto não foi viabilizado comercialmente.

Na ocasião, usando uma rede social, a apresentadora ironizou: "A demissão mais rápida da história. Eu entendo a Band. Eu sou uma ativista e causo muitos problemas com anunciantes".

E, agora, quanto ao Stepan, será que ele também é?

*Colaborou José Carlos Nery