PUBLICIDADE
Topo

Coluna

Flávio Ricco


Flávio Ricco

Band "pirateia" imagem da Globo em gol contra o Corinthians

"Os Donos da Bola", da Band, usa imagem da Globo sem autorização - Reprodução/Band
"Os Donos da Bola", da Band, usa imagem da Globo sem autorização Imagem: Reprodução/Band
Flávio Ricco

Jornalista, passou por algumas das mais importantes empresas de comunicação do país, como Tupi, Globo, Record e SBT. Dirigiu o "Programa Ferreira Netto" e integrou a equipe do "SBT Repórter". Escreve sobre televisão desde 2003. colunaflavioricco@uol.com.br

Colunista do UOL

25/09/2018 00h05

Na última segunda-feira (24), no programa "Os Donos da Bola", da Band, a produção usou uma imagem da Globo para poder mostrar o jogador Leandro Damião, atacante do Internacional, impedido no lance de gol contra o Corinthians, no domingo, pelo Campeonato Brasileiro.

"Tem uma foto aí, bota a foto para ver se o bandeira estava bem posicionado ou não, para ver se estava impedindo ou não. Coloca aí, Claudinho, fazendo favor. Olha o Bandeira onde está. Não tem como errar, entendeu? Ele trabalhou para fazer isso!", disse Neto no programa.

A imagem, porém, era da Globo e continha a arte feita pela emissora para mostrar o impedimento. A produção do programa tentou cortar a marca d'água da concorrente, mas a pirateada não deixou dúvidas em ninguém. Feio isso.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do UOL

Flávio Ricco