PUBLICIDADE
Topo

Coluna

Flávio Ricco


Flávio Ricco

"Lady Night", da Tatá Werneck, terá quarta temporada no Multishow em 2019

Tatá Werrneck vem aí com nova temporada do "Lady Night" no Multishow - Maurício Fidalgo/TV Globo
Tatá Werrneck vem aí com nova temporada do "Lady Night" no Multishow Imagem: Maurício Fidalgo/TV Globo
Flávio Ricco

Jornalista, passou por algumas das mais importantes empresas de comunicação do país, como Tupi, Globo, Record e SBT. Dirigiu o "Programa Ferreira Netto" e integrou a equipe do "SBT Repórter". Escreve sobre televisão desde 2003. colunaflavioricco@uol.com.br

Colunista do UOL*

28/09/2018 00h05

Tatá Werneck está mergulhada nas gravações da terceira temporada do talk show “Lady Night”, prevista para estrear em novembro no Multishow.

Esta que promete ser uma das mais movimentadas de todas, com participações de Eliana, Sonia Abrão, Paolla Oliveira, Caetano Veloso, Angélica, Alice Braga, Maiara e Maraisa...

O “Lady Night”, superadas as desconfianças iniciais, hoje, é visto como o mais importante produto da programação do Multishow. Em audiência e barulho nas redes sociais.

Dito isto, já é possível cravar a quarta temporada do programa, produzido pela Floresta, em 2019, ainda sem estrear a terceira. Tudo certo entre as partes.

Tatá seguirá investindo forte neste seu lado de entrevistadora, em meio ao trabalho como atriz nas novelas, séries e outros produtos da Globo.

O “Lady Night” passou a ter fila de interessados para suas gravações. Como se não bastasse, o fato de estar na TV paga facilita muito o trânsito com artistas de emissoras como SBT, Record, Band e Rede TV!.

*Colaborou José Carlos Nery

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do UOL

Flávio Ricco