Elizabeth Savala volta às novelas como sogra ranzinza de Vanessa Giácomo

Elizabeth Savala, depois de “Pega Pega”, começou a gravar como Mirtes Aranha, em “O Sétimo Guardião”, novela que vai substituir “Segundo Sol”, na faixa das 9, na Globo.
Faz a líder do grupo de beatos da fictícia cidade de Serro Azul.
Mãe do doutor Aranha (Paulo Rocha), nunca aceitou o casamento do filho com Stella (Vanessa Giácomo) e passa os dias a infernizar a vida da nora, dizendo que ela não foi capaz nem de lhe dar um neto.
Mirtes, aliás, sempre consegue esconder do filho suas armações contra Stella. Também é ex-sogra de João Inácio (Paulo Vilhena), e o persegue implacavelmente.
“O Sétimo Guardião” marca o reencontro de Savala nas novelas com o autor Aguinaldo Silva, depois de “Partido Alto”, produção de 1984.
Além disso, será o primeiro trabalho dela com Ana Beatriz Nogueira. As duas vão se pegar o tempo todo.
Uma toda puritana, outra, Ondina, cafetina do bordel da cidade. A novela estreia dia 12 de novembro.
*Colaborou José Carlos Nery