Topo

Coluna

Flávio Ricco


Televisão e rádio "disputam" Rosana Jatobá

Divulgação
Rosana Jatobá: programas no mesmo horário no rádio e TV Imagem: Divulgação
Flávio Ricco

Jornalista, passou por algumas das mais importantes empresas de comunicação do país, como Tupi, Globo, Record e SBT. Dirigiu o "Programa Ferreira Netto" e integrou a equipe do "SBT Repórter". Escreve sobre televisão desde 2003. colunaflavioricco@uol.com.br

Colunista do UOL*

2018-09-30T00:05:00

30/09/2018 00h05

A assessoria da rádio Globo procurou a coluna para avisar  que Rosana Jatobá continuará na sua grade, normalmente, contrariando informação de bastidor que a jornalista deixaria a emissora para ficar exclusiva do novo programa de fofocas da Rede TV! que estreia em 8 de outubro. Na verdade, ela continuará nos dois veículos, rádio e TV. O problema a ser resolvido envolve a questão do horário, praticamente o mesmo.   

No site da rádio, o programa “Redação Globo” é descrito assim: “Rosana Jatobá conversa com algumas das maiores redações do Grupo Globo do Brasil e traz as informações mais relevantes do dia. De segunda a sexta, às 17h”.

Como a atração de fofocas da TV, que ela passará a comandar, começará às 18h, ao vivo, não será possível estar nas duas empresas no mesmo horário, daí a necessidade de encontrar uma saída para a questão. A assessoria da rádio também foi questionada em relação a isso. Como ficará?

Não houve resposta até o momento para esta pergunta e podemos estar diante de um impasse! Resta saber quem vai ceder?

Tudo indica que a rádio Globo terá que encontrar na sua programação outro horário para a jornalista.

*Colaborou José Carlos Nery