Band grava em segredo piloto de novo late show com Fábio Rabin

Tarde da noite, num desses dias, a Band gravou piloto de um novo late show, com apresentação de Fábio Rabin e participação de uma banda de punk rock, Shileper High, da baixista Camila Pinheiro, mulher dele.
A atriz e apresentadora Karina Bacchi foi a entrevistada.
O formato é muito na linha do que o Porchat faz na Record ou o Danilo Gentili no SBT, com humor, música, conversa e algumas brincadeiras.
Depende agora de como vai se encaminhar internamente.
Como se sabe, nos dias atuais, a Band só coloca um novo produto no ar depois de devidamente comercializado.
Nesse estilo de programa, o último que existiu foi o “Agora é Tarde”, primeiro apresentado pelo próprio Danilo e, depois, por Rafinha Bastos.
*Colaborou José Carlos Nery










