Topo

Coluna

Flávio Ricco


Millena Machado deixa a apresentação do "Auto Esporte" da Globo

Millena Machado deixou a apresentação do "Auto Esporte" - Divulgação
Millena Machado deixou a apresentação do "Auto Esporte" Imagem: Divulgação

Colunista do UOL*

05/10/2018 12h47

A jornalista Millena Machado deixou o “Auto Esporte”, exibido nas manhãs de domingo da Globo.

Ela estava à frente do programa desde 2011, quando substituiu Silvia Garcia, que ficou 10 anos na apresentação do automotivo.

A saída de Millena foi decidida há cerca de um mês, mas somente hoje ela se manifestou sobre o assunto, inclusive colocando uma mensagem de despedida em seu Instagram.

Procurada, Millena optou por não falar com ninguém sobre o assunto agora. Prefere se limitar a um texto nas redes sociais.

Eis a a mensagem na íntegra:

“Os olhares mais atentos já sentiam falta. As bocas curiosas perguntavam, e também especulavam... Ficou confuso para os espectadores (eu sei), um 2018 de longos desaparecimentos e instantâneas reaparições. A última vez foi há um mês (02/09)! Agora, em respeito aos fãs do programa e a quem acompanha a minha carreira, faço notório: meu ciclo no programa Auto Esporte oficialmente se encerrou. Foram quase 8 anos de extrema dedicação e uma rotina de trabalho intensa que puderam ser acompanhadas pelas minhas postagens nas redes sociais e semanalmente na TV.

Saibam que ter o privilégio da cia ativa de vocês em todos os momentos foi especialmente gratificante. Agradeço imensamente o grande e caloroso carinho que eu recebi, MUITO OBRIGADA, vocês moram no meu coração. E vamos aqui já deixar combinado que eu continuarei desejando "um bom domingo e uma ótima semana!" Valeu?! ; Aos colegas de trabalho que ficam e aos amigos que fiz, dentro e fora do programa desejo boa sorte e mais sucesso. Que não falte combustível, potência, freio e faróis para vocês rodarem com grip pelo caminho da paz em busca da felicidade. Fiquem todos com Deus. E até a próxima, pessoal!”.

* Colaborou José Carlos Nery

Flávio Ricco