PUBLICIDADE
Topo

Coluna

Flávio Ricco


Flávio Ricco

Paulo Gustavo continua investindo na TV paga, mas quer fazer novela

Paulo Gustavo, ao lado de Carol Trentini, continua investindo forte na TV paga - Juliana Coutinho/Multishow
Paulo Gustavo, ao lado de Carol Trentini, continua investindo forte na TV paga Imagem: Juliana Coutinho/Multishow
Flávio Ricco

Jornalista, passou por algumas das mais importantes empresas de comunicação do país, como Tupi, Globo, Record e SBT. Dirigiu o "Programa Ferreira Netto" e integrou a equipe do "SBT Repórter". Escreve sobre televisão desde 2003. colunaflavioricco@uol.com.br

Colunista do UOL*

07/10/2018 00h05

O Multishow promove nesta segunda-feira, às 22h30, a estreia da segunda temporada da série "A Vila", protagonizada por Paulo Gustavo. O ator interpreta Rique, um ex-palhaço de um circo falido, que mora num trailer estacionado numa vila, na qual também habitam e transitam os mais diferentes tipos.   

A modelo Carol Trentini, atualmente no “Popstar”, gravou participação especial em um dos episódios vivendo uma sobrinha da refinada dona Geralda (Patricya Travassos).

A nova temporada reúne um total de 20 episódios e conta ainda com as participações de Mumuzinho, Maurício Manfrini, Ilana Kaplan, Katiuscia Canoro, Monique Alfradique, Ataíde Arcoverde, Lucas Salles, entre outras.

Paulo Gustavo, como se observa, segue investindo forte na televisão paga, e ainda no teatro, cinema, streaming e no campo da publicidade.

Já aquela possibilidade de fazer um programa na TV aberta, leia-se Globo, ao que parece ficou no esquecimento. Não rolou.

De qualquer forma, o artista também não descarta um dia trabalhar em uma novela. Segundo ele, só falta tempo. 

*Colaborou José Carlos Nery

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do UOL

Flávio Ricco