PUBLICIDADE
Topo

Coluna

Flávio Ricco


Flávio Ricco

Globo define Emanuel Jacobina como autor da próxima "Malhação"

Emanuel Jacobina, ao lado dos diretores Leonardo Nogueira e Adriano Melo, em um encontro na Globo - Cesar Alves/Globo
Emanuel Jacobina, ao lado dos diretores Leonardo Nogueira e Adriano Melo, em um encontro na Globo Imagem: Cesar Alves/Globo
Flávio Ricco

Jornalista, passou por algumas das mais importantes empresas de comunicação do país, como Tupi, Globo, Record e SBT. Dirigiu o "Programa Ferreira Netto" e integrou a equipe do "SBT Repórter". Escreve sobre televisão desde 2003. colunaflavioricco@uol.com.br

Colunista do UOL*

10/10/2018 00h05

Emanuel Jacobina foi definido pela Globo como autor da próxima temporada de “Malhação”, prevista para estrear em março de 2019, no lugar de “Vidas Brasileiras”.

E a exemplo dos últimos trabalhos do horário, mais um com subtítulo: “Toda Maneira de Amar”.

Já tem sinopse e capítulos aprovados, assim como está confirmada a escolha de Adriano Mello para direção geral. Elenco em processo de escolha e início de gravações previsto para janeiro.

Jacobina estava desenvolvendo uma novela para a faixa das 19 horas, mas o projeto não avançou na Teledramaturgia e talvez seja reaproveitado no futuro.       

Para quem não sabe, o autor é um velho conhecido de “Malhação” e participou inclusive da sua primeira edição, exibida entre abril de 1995 e março de 1996, juntamente com Márcia Prates, Andrea Maltarolli, Patrícia Moretzsohn e Vinícius Viana.

Na Globo, brincam que ele é “um dos pais da criança”.

*Colaborou José Carlos Nery   

Flávio Ricco