PUBLICIDADE
Topo

Coluna

Flávio Ricco


Flávio Ricco

Letícia Colin caminha para sua primeira protagonista no horário das nove

Letícia Colin voa para protagonista das nove   - Manuela Scarpa/Brazil News
Letícia Colin voa para protagonista das nove Imagem: Manuela Scarpa/Brazil News
Flávio Ricco

Jornalista, passou por algumas das mais importantes empresas de comunicação do país, como Tupi, Globo, Record e SBT. Dirigiu o "Programa Ferreira Netto" e integrou a equipe do "SBT Repórter". Escreve sobre televisão desde 2003. colunaflavioricco@uol.com.br

Colunista do UOL*

14/10/2018 00h05

Tudo indica que é só uma questão de tempo para Letícia Colin pegar uma protagonista com "P" maiúsculo em novelas das 9 na Globo. Faz por merecer.

E não apenas por causa do atual trabalho como Rosa em "Segundo Sol", porque a atuação em "Novo Mundo", fazendo a Leopoldina, também conquistou audiência e crítica.

Talvez o grande mérito de Letícia, que credencia voos mais altos na emissora, seja o de não queimar etapas na carreira. Fez o chamado trabalho de "formiguinha".

Começou em "Sandy e Júnior" (2000), depois "Malhação", atuou em novelas da Band e da Record e também participou de uma série na TV paga, "Mandrake", entre outros.

Pegou muita "bagagem" e simplesmente não se assusta quando tem pela frente grandes estrelas da nossa televisão. Ao contrário, costuma até colocá-las no bolso.

*Colaborou José Carlos Nery

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do UOL

Flávio Ricco