PUBLICIDADE
Topo

Coluna

Flávio Ricco


Flávio Ricco

Globo vai abrir temporada 2019 com estreias em vários horários

Otaviano Costa vai estrear o "Tá Brincando" na Globo - Samuel Chaves/Brazil News
Otaviano Costa vai estrear o "Tá Brincando" na Globo Imagem: Samuel Chaves/Brazil News
Flávio Ricco

Jornalista, passou por algumas das mais importantes empresas de comunicação do país, como Tupi, Globo, Record e SBT. Dirigiu o "Programa Ferreira Netto" e integrou a equipe do "SBT Repórter". Escreve sobre televisão desde 2003. colunaflavioricco@uol.com.br

Colunista do UOL*

06/11/2018 00h05

A Globo, ao contrário de outras TVs, desenvolveu o hábito de apresentar novidades na programação já a partir de janeiro, aposentando aquele modelo de muito tempo, quando tudo ou quase tudo se iniciava em abril. Com 2019 não seria diferente e várias estreias estão agendadas para a temporada.

É o caso, por exemplo, do “Tá Brincando”, com Otaviano Costa e exibição aos sábados, começando em janeiro e já entre as suas principais apostas.

O programa propõe “uma interação entre gerações. Além de um jogo no palco, vai apresentar quadros divertidos e histórias inspiradoras”.

Otaviano também está participando de externas, com gravações no Theatro Municipal do Rio e na Bahia.

Ainda dentro do campo do Entretenimento, a Globo virá muito forte também com as séries nacionais na sequência da novela “O Sétimo Guardião” e por meio do pacote de filmes.

Evidente que tudo isso faz uma grande diferença na média final e a distância cada vez maior das concorrentes, que entre janeiro e março preferem recorrer a reprises.

*Colaborou José Carlos Nery 

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do UOL

Flávio Ricco