Topo

Coluna

Flávio Ricco

Sem spoiler: final de Segundo Sol acaba com horário de verão na Globo

Paulo Belote/TV Globo
Globo altera programação em estados para evitar spoiler de Segundo Sol Imagem: Paulo Belote/TV Globo
Flávio Ricco

Jornalista, passou por algumas das mais importantes empresas de comunicação do país, como Tupi, Globo, Record e SBT. Dirigiu o "Programa Ferreira Netto" e integrou a equipe do "SBT Repórter". Escreve sobre televisão desde 2003. colunaflavioricco@uol.com.br

Colunista do UOL*

08/11/2018 17h01

A Globo decidiu desenvolver uma programação especial para que a maioria dos espectadores possa acompanhar os últimos momentos da novela “Segundo Sol” ao mesmo tempo.

Para o último capítulo, que será exibido nesta sexta-feira, dia 9, a programação do dia mudará em 12 estados que não têm horário de verão – incluindo a Bahia, onde se passa a história de João Emanuel Carneiro.

Em Alagoas, Amapá, Bahia, Ceará, Maranhão, Pará, Paraíba, Pernambuco, Piauí, Rio Grande do Norte, Sergipe e Tocantins, a novela “O Tempo Não Para”, que durante o horário de verão é exibida após o “Jornal Nacional”, irá ao ar excepcionalmente antes do telejornal.

Depois do “Jornal Nacional”, esses 12 estados, mais os 10 que adiantaram o relógio em 1 hora e o Distrito Federal passarão a acompanhar, simultaneamente, o desfecho de Segundo Sol.


*Colaborou José Carlos Nery