Topo

Coluna

Flávio Ricco


Klebber Toledo viverá eletricista em nova novela das sete: Verão 90

Klebber Toledo fará mocinho e Camila Queiroz a vilã na novela Verão 90  - Reprodução/Instagram
Klebber Toledo fará mocinho e Camila Queiroz a vilã na novela Verão 90 Imagem: Reprodução/Instagram

Colunista do UOL

18/11/2018 00h05

Klebber Toledo começa segunda-feira a gravar como Patrick, personagem de “Verão 90”, a novela que substituirá “O Tempo Não Para”, a partir de janeiro, na faixa das 19h da Globo. O tipo é definido como “um cara simples”, que mora com a irmã Dandara (Dandara Mariana). Eles são irmãos por parte de mãe (atriz não definida), e Patrick vive de fazer serviços de eletricista.

Antes de “Verão 90”, Toledo gravou participação na primeira temporada da série “Ilha de Ferro”, como irmão de Cauã Reymond. Camila Queiroz, mulher do ator, também integra o elenco da próxima novela das sete, mas eles estarão em núcleos diferentes. Além disso, enquanto Toledo tem perfil de mocinho, Queiroz fará a grande vilã da trama.

Escrita por Izabel de Oliveira e Paula Amaral, a trama começa nos anos 1980, destacando três ex-astros mirins, e em seguida terá a maior parte da sua ação, nos anos 1990, abordando os efeitos do chamado 'Dia do Confisco', quando o então presidente Fernando Collor confiscou o dinheiro da caderneta de poupança dos brasileiros.

*Colaborou José Carlos Nery 

Flávio Ricco