PUBLICIDADE
Topo

Coluna

Flávio Ricco


Flávio Ricco

Warner define data para crossover com Arrow, The Flash e Supergirl

Melissa Benoist é a Supergirl na série de TV - Divulgação
Melissa Benoist é a Supergirl na série de TV Imagem: Divulgação
Flávio Ricco

Jornalista, passou por algumas das mais importantes empresas de comunicação do país, como Tupi, Globo, Record e SBT. Dirigiu o "Programa Ferreira Netto" e integrou a equipe do "SBT Repórter". Escreve sobre televisão desde 2003. colunaflavioricco@uol.com.br

Colunista do UOL*

18/11/2018 00h05

A Warner Channel programou para 16 de dezembro, a partir das 22h50, a exibição de “Elseworlds”. Trata-se do crossover com “Arrow”, “The Flash” e “Supergirl”. Um programa especial no qual os heróis irão combater um inimigo em comum e irá ao ar legendado. Nos Estados Unidos, a apresentação está prevista para os dias 9, 10 e 11 de dezembro.

Em “Elseworlds”, Dr. John Deegan, do Arkham Asylum (Jeremy Daviest) reescreve a realidade e assim Oliver (Stephen Amell) e Barry (Grant Gustin) trocam de vidas. Os dois heróis assumem os papéis um do outro, incluindo as identidades sem os seus conhecidos uniformes.
Porém, eles são os únicos que sabem que estão na vida errada, além de assumir os poderes um do outro.

A Supergirl(Melissa Benoist) acaba atraída para a trama por ser a única pessoa que pode ver Barry e Oliver como eles realmente são. Essa reunião de heróis também servirá para apresentar a Batwoman (Ruby Rose), que deverá ganhar sua série solo em 2019.

*Colaborou José Carlos Nery

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do UOL

Flávio Ricco