PUBLICIDADE
Topo

Coluna

Flávio Ricco


Flávio Ricco

Globo promete visual "bafônico" para Nany People em "O Sétimo Guardião"

Nany People será Marcos Paulo em "O Sétimo Guardião" - Fabiano Battaglin/Gshow
Nany People será Marcos Paulo em "O Sétimo Guardião" Imagem: Fabiano Battaglin/Gshow
Flávio Ricco

Jornalista, passou por algumas das mais importantes empresas de comunicação do país, como Tupi, Globo, Record e SBT. Dirigiu o "Programa Ferreira Netto" e integrou a equipe do "SBT Repórter". Escreve sobre televisão desde 2003. colunaflavioricco@uol.com.br

Colunista do UOL*

19/11/2018 00h05

Os preparativos em curso indicam para uma chegada “apoteótica” de Nany People em “O Sétimo Guardião”. Ela, no papel de um trans, Marcos Paulo Pianowski, que vive em Paris e viaja a Serro Azul para encontrar Valentina (Lília Cabral).

As primeiras gravações foram justamente como se estivesse na capital francesa. Toda enfaixada, por causa de uma demorada cirurgia, cujo resultado será um choque para a vilã da trama.

Depois disso, segundo a Globo, promessa de um visual “bafônico”, que o telespectador só poderá conferir com a chegada de Marcos Paulo a Serro Azul, em cenas ainda não gravadas.

Conhecida pelo trabalho como humorista e apresentadora, Nany não esconde a empolgação com a estreia logo em uma novela das 21h da Globo. Diz estar vivendo “um sonho, momento mágico”.  

*Colaborou José Carlos Nery

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do UOL

Flávio Ricco