Produções da Record "brigam" por Camila Rodrigues

Camila Rodrigues, hoje, é uma das atrizes mais disputadas do elenco da Record.
Tem chances de ser escolhida para a macrossérie “Jezabel”, mas também está bem cotada para ser a protagonista da novela “Topíssima”. Resta saber quem vai vencer essa disputa!
Como dado curioso, as duas produções são da mesma autora, Cristianne Fridman.
“Jezabel”, terá direção-geral de Alexandre Avancini, total de 80 capítulos e encontra-se em fase de escolha de elenco. Boa parte das gravações acontecerá em São Paulo, no polo de cinema de Paulínia.
Em relação a “Topíssima”, trata-se de um trabalho que havia sido cancelado, mas voltou à linha de produção. A história é baseada em argumento original de Cristiane Cardoso, filha de Edir Macedo, e tem estreia prevista para maio.
*Colaborou José Carlos Nery
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.