Topo

Coluna

Flávio Ricco


"Troca de Esposas" será o próximo desafio de Ticiane Pinheiro na Record

Ticiane Pinheiro grava novo reality show na Record baseado no formato Wife Swap - Manuel Scarpa/Brazil News
Ticiane Pinheiro grava novo reality show na Record baseado no formato Wife Swap Imagem: Manuel Scarpa/Brazil News

Colunista do UOL*

26/11/2018 00h05

Ticiane Pinheiro já está inteiramente envolvida nas gravações de um novo reality show para a Record, o “Troca de Esposas”. A emissora planeja exibir a partir de fevereiro, provavelmente às terças-feiras. Sob a direção-geral de Edu Pupo, o programa será todo em externas. Nada em estúdio. A proposta é trocar as mães de duas famílias por uma ou duas semanas. Normalmente, as esposas escolhidas têm estilos de vida totalmente diferentes e isso vai provocar uma série de conflitos. O roteiro exige também que os candidatos sejam diferentes, divertidos e interessados em viver essa nova experiência.

Ao contrário do que se imaginou, o “Troca de Esposas” não se trata da volta do “Troca de Família”, da Endemol, que estreou na Record em 2006 e teve como apresentadoras Patrícia Maldonado, Ana Paula Tabalipa, Ana Hickmann, Amanda Françozo e Chris Flores.

O projeto é baseado no original britânico “Wife Swap”, criado por Stephen Lambert para o Channel Four e explorado também em outros países. Como diferencial, nos primeiros dias, uma vive a vida semelhante a da outra e depois colocam em prática as suas próprias regras. A produção será da Teleimage, empresa ligada à Cygnus Casablanca.

Sobre os próximos lançamentos da Record, independentemente do “Troca”, ainda tem a estreia do “The Four”, da Xuxa, também em fevereiro. Ficará no ar até abril e será substituído pelo “Top Chef”, do Felipe Bronze, nas noites de quarta-feira.

*Colaborou José Carlos Nery

Flávio Ricco