Topo

Coluna

Flávio Ricco

Xuxa e Ivete Sangalo se evitam na festa da "Caras"

Reprodução /Record
Xuxa e Ivete, os bons tempos ainda não voltaram Imagem: Reprodução /Record
Flávio Ricco

Jornalista, passou por algumas das mais importantes empresas de comunicação do país, como Tupi, Globo, Record e SBT. Dirigiu o "Programa Ferreira Netto" e integrou a equipe do "SBT Repórter". Escreve sobre televisão desde 2003. colunaflavioricco@uol.com.br

Colunista do UOL*

01/12/2018 00h05

A "Caras" promoveu, na quinta-feira, a festa dos seus 25 anos. Campeã de capas da publicação, tendo estampado cerca de 100 edições, Xuxa Meneghel foi uma das convidadas especiais e uma das mais tietadas entre personalidades presentes.

No entanto, o que mais chamou atenção foi a distância regulamentar entre ela e Ivete Sangalo durante toda a noite. 

Justo as duas, as grandes e inseparáveis amigas de tanto tempo.

Ivete, ao chegar à Cidade das Artes, foi direto para o camarim. E só saiu dali para apresentar o seu show, iniciado já sem a presença da Xuxa. Naquela altura, ela já tinha deixado o local. 

O motivo de afastamento, segundo o noticiado, estaria relacionado a um compartilhamento de fotos das gêmeas da cantora, nascidas em fevereiro, supostamente feito por Xuxa. Algo que ela nunca admitiu. 

Todas as tentativas de uma reaproximação, promovidas ao longo desses últimos meses, por tudo que se viu nesta festa, não surtiram qualquer efeito.  

*Colaborou José Carlos Nery