Silvio Santos não quer saber dos filmes em sua homenagem
Tanto o próprio dono quanto o Grupo Silvio Santos não irão se envolver diretamente nos projetos envolvendo musical e filmes sobre sua história.
Nos bastidores do SBT, segundo pessoas próximas ao animador, a informação é que todos devem obedecer a uma distância regulamentar, ainda mais quando se ouve falar em captação de recursos via Lei Rouanet ou qualquer outra forma de dinheiro público para realização dos trabalhos. Não aprova.
E pode apostar também que os filmes, com envolvimento ou não da Paris Filmes, em se tratando de televisão, poderão passar em qualquer lugar. Menos no SBT.
Tudo caminha para exibição, após esgotamento nas salas, na Record ou canais Globosat.
Além disso, de acordo com profissionais que transitam por esses projetos: o episódio do sequestro da filha, Patrícia, já recebe sinal automático de desaprovação dele.
Enquanto filmes e teatro engatinham por aqui, Silvio e família arrumam as malas para mais uma temporada de férias nos EUA.
*Colaborou José Carlos Nery
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.