Topo

Coluna

Flávio Ricco

Silvio Santos não quer saber dos filmes em sua homenagem

Lourival Ribeiro/SBT
Silvio Santos quer distância dos filmes sobre a vida dele Imagem: Lourival Ribeiro/SBT
Flávio Ricco

Jornalista, passou por algumas das mais importantes empresas de comunicação do país, como Tupi, Globo, Record e SBT. Dirigiu o "Programa Ferreira Netto" e integrou a equipe do "SBT Repórter". Escreve sobre televisão desde 2003. colunaflavioricco@uol.com.br

Colunista do UOL*

07/12/2018 00h05

Tanto o próprio dono quanto o Grupo Silvio Santos não irão se envolver diretamente nos projetos envolvendo musical e filmes sobre sua história. 

Nos bastidores do SBT, segundo pessoas próximas ao animador, a informação é que todos devem obedecer a uma distância regulamentar, ainda mais quando se ouve falar em captação de recursos via Lei Rouanet ou qualquer outra forma de dinheiro público para realização dos trabalhos. Não aprova.

E pode apostar também que os filmes, com envolvimento ou não da Paris Filmes, em se tratando de televisão, poderão passar em qualquer lugar. Menos no SBT. 

Tudo caminha para exibição, após esgotamento nas salas, na Record ou canais Globosat. 

Além disso, de acordo com profissionais que transitam por esses projetos: o episódio do sequestro da filha, Patrícia, já recebe sinal automático de desaprovação dele. 

Enquanto filmes e teatro engatinham por aqui, Silvio e família arrumam as malas para mais uma temporada de férias nos EUA.  

*Colaborou José Carlos Nery