PUBLICIDADE
Topo

Coluna

Flávio Ricco


Flávio Ricco

Edu Guedes pode ser primeiro reforço da nova programação da Band em 2019

Todos os caminhos para Edu Guedes indicam no sentido da Band - Divulgação/RedeTV!
Todos os caminhos para Edu Guedes indicam no sentido da Band Imagem: Divulgação/RedeTV!
Flávio Ricco

Jornalista, passou por algumas das mais importantes empresas de comunicação do país, como Tupi, Globo, Record e SBT. Dirigiu o "Programa Ferreira Netto" e integrou a equipe do "SBT Repórter". Escreve sobre televisão desde 2003. colunaflavioricco@uol.com.br

Colunista do UOL*

10/12/2018 17h49

Contratado por Marcelo de Carvalho, vice da Rede TV!, no final da semana passada, o padre Alessandro Campos tem anunciado que irá apresentar um programa diário, com uma hora e meia de duração, a partir de fevereiro.

E não faz segredo do horário: a partir de 11 da manhã.

O que chama atenção nesse categórico anúncio do padre, é que, todos os dias, 11 da manhã, a emissora exibe o programa do Edu Guedes, um dos mais rentáveis de toda a grade.

Estaria o Edu de saída? Está dando toda pinta de um meio campo embolado.

Principalmente porque existe a informação que o Edu já andou conversando com o vice-presidente da Band, André Aguera, e poderá ser um dos primeiros reforços da nova programação em 2019. 

O apresentador, como se recorda, integrava a equipe do "Hoje em Dia", na Record. Em maio de 2015, passou a comandar o "Melhor Pra Você" na Rede TV!, ao lado de Celso Zucatelli e Mariana Leão, trabalho que durou até fevereiro deste 2018. Logo em seguida estreava o "Edu Guedes e Você", na mesma faixa horária.    

Os comentários sobre seu descontentamento na Rede TV! não são novidades e durante os últimos meses chegou-se até a se falar em um retorno à Record.

Só que, pelo andar da carruagem, em vez da rua da Várzea, na Barra Funda, ele deverá desembarcar ano que vem na rua Radiantes, no Morumbi.
*Colaborou José Carlos Nery 
 

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do UOL

Flávio Ricco