Topo

Coluna

Flávio Ricco


Edu Guedes pode ser primeiro reforço da nova programação da Band em 2019

Todos os caminhos para Edu Guedes indicam no sentido da Band - Divulgação/RedeTV!
Todos os caminhos para Edu Guedes indicam no sentido da Band Imagem: Divulgação/RedeTV!

Colunista do UOL*

10/12/2018 17h49

Contratado por Marcelo de Carvalho, vice da Rede TV!, no final da semana passada, o padre Alessandro Campos tem anunciado que irá apresentar um programa diário, com uma hora e meia de duração, a partir de fevereiro.

E não faz segredo do horário: a partir de 11 da manhã.

O que chama atenção nesse categórico anúncio do padre, é que, todos os dias, 11 da manhã, a emissora exibe o programa do Edu Guedes, um dos mais rentáveis de toda a grade.

Estaria o Edu de saída? Está dando toda pinta de um meio campo embolado.

Principalmente porque existe a informação que o Edu já andou conversando com o vice-presidente da Band, André Aguera, e poderá ser um dos primeiros reforços da nova programação em 2019. 

O apresentador, como se recorda, integrava a equipe do "Hoje em Dia", na Record. Em maio de 2015, passou a comandar o "Melhor Pra Você" na Rede TV!, ao lado de Celso Zucatelli e Mariana Leão, trabalho que durou até fevereiro deste 2018. Logo em seguida estreava o "Edu Guedes e Você", na mesma faixa horária.    

Os comentários sobre seu descontentamento na Rede TV! não são novidades e durante os últimos meses chegou-se até a se falar em um retorno à Record.

Só que, pelo andar da carruagem, em vez da rua da Várzea, na Barra Funda, ele deverá desembarcar ano que vem na rua Radiantes, no Morumbi.
*Colaborou José Carlos Nery 
 

Flávio Ricco