Topo

Coluna

Flávio Ricco


O foco da Band para 2019 é a volta do futebol

Divulgação/Band
Johnny Saad, presidente da Band Imagem: Divulgação/Band
Flávio Ricco

Jornalista, passou por algumas das mais importantes empresas de comunicação do país, como Tupi, Globo, Record e SBT. Dirigiu o "Programa Ferreira Netto" e integrou a equipe do "SBT Repórter". Escreve sobre televisão desde 2003. colunaflavioricco@uol.com.br

Colunista do UOL*

28/12/2018 00h05

Na última semana, em Campinas, a Band realizou o encontro anual das emissoras próprias, evento liderado pelo seu presidente, Johnny Saad.

Foi apresentado, na ocasião, um relatório de tudo o que aconteceu em 2018, ano com sérios prejuízos na programação e nos números de audiência.

Assim como foi feita uma exposição, aí com certo otimismo, das perspectivas para 2019. Há o desejo de voltar a investir em todos os setores da programação, jornalismo e entretenimento entre eles. 

Mas uma atenção muito especial será destinada ao esporte, principalmente ao futebol e aos campeonatos que hoje não se incluem entre as atrações da TV aberta. 

Há o desejo de recuperar um pouco do terreno perdido nesses últimos anos, mas trabalhando sempre em cima de alternativas possíveis. Pés no chão. Os dois.

*Colaborou José Carlos Nery