O foco da Band para 2019 é a volta do futebol
Na última semana, em Campinas, a Band realizou o encontro anual das emissoras próprias, evento liderado pelo seu presidente, Johnny Saad.
Foi apresentado, na ocasião, um relatório de tudo o que aconteceu em 2018, ano com sérios prejuízos na programação e nos números de audiência.
Assim como foi feita uma exposição, aí com certo otimismo, das perspectivas para 2019. Há o desejo de voltar a investir em todos os setores da programação, jornalismo e entretenimento entre eles.
Mas uma atenção muito especial será destinada ao esporte, principalmente ao futebol e aos campeonatos que hoje não se incluem entre as atrações da TV aberta.
Há o desejo de recuperar um pouco do terreno perdido nesses últimos anos, mas trabalhando sempre em cima de alternativas possíveis. Pés no chão. Os dois.
*Colaborou José Carlos Nery
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.