Topo

Coluna

Flávio Ricco


Record faz novas escalações para "Topíssima" e "Jezabel"

Carlos Henrique Santos/Eye Photo Estudio
Eri Johnson acertou com a Record para "Topíssima" Imagem: Carlos Henrique Santos/Eye Photo Estudio
Flávio Ricco

Jornalista, passou por algumas das mais importantes empresas de comunicação do país, como Tupi, Globo, Record e SBT. Dirigiu o "Programa Ferreira Netto" e integrou a equipe do "SBT Repórter". Escreve sobre televisão desde 2003. colunaflavioricco@uol.com.br

Colunista do UOL*

31/12/2018 00h05

A dramaturgia da Record deu uma acelerada bem importante nesses últimos dias. praticamente fechando os elencos da macrossérie "Jezabel" e da novela "Topíssima", anunciadas e confirmadas como suas próximas atrações.

"Jezabel", de Cristianne Fridman, a substituta de "Jesus" a partir de março, com Lidi Lisboa como protagonista e a maioria dos papéis já distribuídos, teve agora confirmadas as escalações de Bernardo Velasco, Gabriel Felipe, Narjara Tureta e Dudu Pelizari. 

Eri Johnson, por sua vez, é uma das últimas novidades de "Topíssima" e para aquele que será o seu segundo trabalho na casa, depois de "Belaventura" em 2017..

Além dele, também foram definidas as participações de Maurício Mattar, Cláudia Mello, Thais Müller, Miguel Roncato, Ingrid Conte, Mirella Vitória, Marcella Rica, Marcelo Rodrigues e Bruno Guedes.

Estreia em maio, no lugar da reprise de "A Terra Prometida".

*Colaborou José Carlos Nery