Topo

Coluna

Flávio Ricco


Por mercado internacional, Record irá produzir continuação de "Jesus"

Vanessa Gerbelli e Mayana Moura em cena de "Jesus" - Blad Meneghel/ Record TV
Vanessa Gerbelli e Mayana Moura em cena de "Jesus" Imagem: Blad Meneghel/ Record TV
Flávio Ricco

Jornalista, passou por algumas das mais importantes empresas de comunicação do país, como Tupi, Globo, Record e SBT. Dirigiu o "Programa Ferreira Netto" e integrou a equipe do "SBT Repórter". Escreve sobre televisão desde 2003. colunaflavioricco@uol.com.br

Colunista do UOL

03/01/2019 00h05

A teledramaturgia da Record, empolgada com os resultados de audiência de "Jesus" em outros países, já decidiu produzir uma "Segunda Parte" ou continuação da história, que tem Dudu Azevedo à frente do elenco. 

O projeto também será tocado pela equipe da autora Paula Richard e vai mexer com a fila de novelas bíblicas. Por conta disso, "Gênesis" e "Ben Hur" ficarão para uma próxima oportunidade.

Segundo o planejamento de agora, "Jesus" será substituída pela macrossérie "Jezabel", em oitenta capítulos e protagonizada por Lidi Lisboa. Na sequência, a emissora irá estrear a continuação de "Jesus".

O curioso é que pela primeira vez a Record volta suas atenções, principalmente, para "atender" interesses do mercado internacional, algo que chegou a ser cogitado com "A Escrava Isaura". 

Pensou-se em fazer outra versão, lançando uma nova "Isaura" e investindo em tecnologias de hoje na produção, mas a ideia não avançou.

*Colaborou José Carlos Nery


 

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{user.alternativeText}}
Avaliar:

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Flávio Ricco