Por mercado internacional, Record irá produzir continuação de "Jesus"
A teledramaturgia da Record, empolgada com os resultados de audiência de "Jesus" em outros países, já decidiu produzir uma "Segunda Parte" ou continuação da história, que tem Dudu Azevedo à frente do elenco.
O projeto também será tocado pela equipe da autora Paula Richard e vai mexer com a fila de novelas bíblicas. Por conta disso, "Gênesis" e "Ben Hur" ficarão para uma próxima oportunidade.
Segundo o planejamento de agora, "Jesus" será substituída pela macrossérie "Jezabel", em oitenta capítulos e protagonizada por Lidi Lisboa. Na sequência, a emissora irá estrear a continuação de "Jesus".
O curioso é que pela primeira vez a Record volta suas atenções, principalmente, para "atender" interesses do mercado internacional, algo que chegou a ser cogitado com "A Escrava Isaura".
Pensou-se em fazer outra versão, lançando uma nova "Isaura" e investindo em tecnologias de hoje na produção, mas a ideia não avançou.
*Colaborou José Carlos Nery
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.