Topo

Coluna

Flávio Ricco


Record deu start nos trabalhos da macrossérie "Jezabel"

Lidi Lisboa será a protagonista de "Jezabel" - Divulgação/Record/Edu Moraes
Lidi Lisboa será a protagonista de "Jezabel" Imagem: Divulgação/Record/Edu Moraes

Colunista do UOL*

05/01/2019 00h05

A Record promoveu ontem, no Rio, a primeira reunião com o elenco e direção da macrossérie "Jezabel", produção escolhida para substituir "Jesus" a partir de março. 

O evento contou com a participação de Marcelo Silva - vice-presidente Artístico e de Programação da emissora. Além de desejar sucesso aos profissionais envolvidos, ele se encarregou de apresentar a equipe da produtora paulista Formata, responsável por toda a condução deste trabalho.

Já o diretor da série, Alexandre Avancini, após a leitura do primeiro capítulo, conversou individualmente com os atores e também em grupos. 

O elenco esteve praticamente em peso no encontro, marcado por um ótimo clima.
Lidi Lisboa foi escolhida para viver a protagonista da trama, a cruel Jezabel. Ela que esteve nas novelas "Belaventura", interpretando Tamar, e "Escrava Mãe", como a personagem Esméria.

André Bankoff, de volta à Record, fará o protagonista masculino, rei Acabe.

Também escalados: Juan Alba, Sthefany Brito, Narjara Turetta, Leonardo Miggiorin, Rafael Sardão, Iano Salomão, Monica Carvalho, Alexandre Slaviero, Juliana Boller, Juliana Knust, Eduardo Lago, Flávio Galvão, Adriana Birolli, Bernardo Velasco, Dudu Pelizari e Henri Pagnocelli. 

*Colaborou José Carlos Nery

Flávio Ricco