Globo estuda gravar musicais de fim de ano apenas em estúdio
Não será surpresa se, já a partir deste ano, a Globo passar a gravar em seus estúdios do Rio - principalmente - e de São Paulo alguns especiais de fim de ano que normalmente são realizados em estádios de futebol ou outras locações.
O "Festeja Brasil", que no ano passado foi gravado em Belo Horizonte, com apresentação de Paolla Oliveira, está entre esses casos.
O especial "Roberto Carlos", vale lembrar, já é feito nos Estúdios Globo e considerado um grande acerto, em questões relacionadas a custos e parte técnica. Sem contar toda a facilidade proporcionada aos convidados.
Ao pensar em concentrar esses produtos em estúdio, a Globo visa principalmente evitar problemas técnicos no momento da captação. Dizem que o último "Show da Virada", por exemplo, embalado no Recife, rendeu uma enorme dor de cabeça para a equipe de edição. Sobrou ainda para Ivete Sangalo, que não pensou duas vezes e ajudou a secar o palco, por causa da forte chuva no momento da gravação.
*Colaborou José Carlos Nery
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.