PUBLICIDADE
Topo

Coluna

Flávio Ricco


Flávio Ricco

Record promete investimento milionário no departamento de Jornalismo

Divulgação
Imagem: Divulgação
Flávio Ricco

Jornalista, passou por algumas das mais importantes empresas de comunicação do país, como Tupi, Globo, Record e SBT. Dirigiu o "Programa Ferreira Netto" e integrou a equipe do "SBT Repórter". Escreve sobre televisão desde 2003. colunaflavioricco@uol.com.br

Colunista do UOL*

23/01/2019 00h05

Marcus Vinícius Vieira, CEO da Record, participou na semana passada de uma reunião com todos os diretores de jornalismo. 
Conversa a portas fechadas, mas que naturalmente tratou de assuntos do departamento, pós saída de Douglas Tavolaro, para a CNN.

E ontem, o seu encontro foi com todo pessoal da redação, ele ao lado de Antônio Guerreiro - o novo responsável pela área.

Encontro, segundo quem esteve lá, dos mais simpáticos e que serviu para tranquilizar a todos, diante das perspectivas apresentadas.

Entre outras, o anúncio de investimentos na ordem de R$ 50 milhões na parte técnica do Jornalismo, além de outras melhorias prometidas para o decorrer do ano.

Por ser um executivo sempre mais voltado para as suas obrigações, e nada frequente nos corredores, essas suas duas iniciativas chamaram bem a atenção. 

*Colaborou José Carlos Nery


 

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do UOL

Flávio Ricco