Globo estabelece nova ordem para fila das 18h e antecipa "Éramos Seis"
A Teledramaturgia da Globo promoveu mudanças na ordem das próximas novelas das seis.
Depois de "Espelho da Vida", estreia "Órfãos da Terra", de Thelma Guedes e Duca Rachid, já em gravações no Rio de Janeiro.
Em seguida, e aí a novidade, entrará "Éramos Seis", uma adaptação de Ângela Chaves da novela escrita por Silvio de Abreu e Rubens Ewald Filho, baseada no livro homônimo de Maria José Dupré.
A novela se passa no início do século XX e terá direção artística de Carlos Araújo.
Glória Pires, se nada mudar, viverá a protagonista de "Éramos Seis", Lola. Cássio Gabus Mendes, Irene Ravache e Nicette Bruno são outros nomes da lista.
Depois, virá "Nos Tempos do Imperador" (nome provisório), uma novela de Alessandro Marson e Thereza Falcão.
Ambientada no século XIX, a trama terá a direção artística de Vinícius Coimbra.
Como se sabe, o atual modelo de planejamento e produção das obras do Entretenimento da Globo permite o desenvolvimento simultâneo de várias delas, o que dá grande liberdade e flexibilidade à direção de Dramaturgia para ajustes, alternativas e decisões quanto à sequência de novelas.
Em função das características das próximas obras e da complexidade implicada numa produção ambientada no século XIX, a Globo achou mais adequado que "Éramos Seis" estreasse antes de "Nos Tempos do Imperador".
*Colaborou José Carlos Nery
Seja o primeiro a comentar
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.