Topo

Coluna

Flávio Ricco


Maisa Silva é a grande aposta de novo filme juvenil

Reprodução/Instagram
Maisa Silva ficou loira para as filmagens de "Ela Disse, Ele Disse" Imagem: Reprodução/Instagram
Flávio Ricco

Jornalista, passou por algumas das mais importantes empresas de comunicação do país, como Tupi, Globo, Record e SBT. Dirigiu o "Programa Ferreira Netto" e integrou a equipe do "SBT Repórter". Escreve sobre televisão desde 2003. colunaflavioricco@uol.com.br

Colunista do UOL*

2019-01-28T00:05:00

28/01/2019 00h05

No Rio, as filmagens da comédia adolescente "Ela Disse, Ele Disse" deverão ser concluídas no próximo dia 14, em locações na Gávea e Ipanema.

Segundo o roteiro, Júlia, vivida por Maisa Silva, é uma  adolescente que costuma provocar outros alunos do Espaço Integrado Rebouças e interfere na adaptação de Rosa e Léo - os personagens principais interpretados  por Duda Matte  e Marcus Bessa - à nova escola. Um alguém meio que do mal.

Apesar de não ter atualmente um programa para chamar de seu e não estar em destaque nas novelas do SBT, o momento de Maisa é muito bom e a torna a grande aposta deste filme, mais um, baseado em livro de Thalita Rebouças.

Os produtores - Globo Filmes, LC Barreto e Rosane Svartman, com toda certeza, apostam nisso.

Não à toa, ela é descrita como "destaque do elenco" e a mais "popular".   

Provas, amizades, bullying, crushes da adolescência e as armadilhas da internet também fazem parte da abordagem de "Ela Disse, Ele Disse".

Ainda no elenco, Maria Clara Gueiros, Fernanda Gentil, a youtuber Bianca Andrade, Matheus Lustosa, JP Rufino, Giulia Ayumi, entre outros. 

Lançamento previsto para o segundo semestre deste ano.

*Colaborou José Carlos Nery