Topo

Coluna

Flávio Ricco


Confissões de adolescente, que revelou Deborah Secco, vai virar nova série

Deborah Secco, Luís Gustavo e Angela Leal nos bastidores de "Confissões de Adolescente" - TV Cultura
Deborah Secco, Luís Gustavo e Angela Leal nos bastidores de "Confissões de Adolescente" Imagem: TV Cultura
Flávio Ricco

Jornalista, passou por algumas das mais importantes empresas de comunicação do país, como Tupi, Globo, Record e SBT. Dirigiu o "Programa Ferreira Netto" e integrou a equipe do "SBT Repórter". Escreve sobre televisão desde 2003. colunaflavioricco@uol.com.br

Colunista do UOL*

29/01/2019 00h05

A série "Confissões de Adolescente", exibida por TV Cultura e Band, vai ganhar uma nova versão, só que agora na plataforma de streaming. 

O diretor Daniel Filho, um dos seus criadores, estará à frente do projeto, sob encomenda da Netflix. 

As gravações terão início ainda este ano.

Vale lembrar que o primeiro ano da série foi exibido pela TV Cultura, a partir de 22 de agosto de 1994. Por sua vez, o segundo ano, em 1º de junho de 1996, foi transmitido pela Band. Em 1997, voltou à Cultura, reapresentando o material da Band. 

A série de Daniel Filho e Euclydes Marinho, baseada na obra de Maria Mariana, também chegou ao cinema e teatro. "Confissões" girava em torno de quatro irmãs adolescentes: Diana (Maria Mariana), Bárbara (Georgiana Góes), Natália (Danielle Valente) e Carol (Deborah Secco). Elas viviam com o pai, o viúvo Paulo (Luís Gustavo). Carol também foi vivida por Camila Capucci, devido ao acerto de Deborah com a Globo.  

*Colaborou José Carlos Nery