Meio expediente: Band esvazia canal BandSports
Após promover demissões em várias etapas e diminuir de maneira bem importante o seu quadro de funcionários, o processo de enxugamento do BandSports agora chega ao estreitamento da sua grade de atrações.
A partir desta segunda-feira (4), o canal de esportes do Grupo Bandeirantes na TV paga vai iniciar a sua programação, ao vivo, somente a partir das 12 horas. Nada ou nenhum acontecimento será mostrado ou informado da meia-noite ao meio-dia.
É de se lamentar este atual estado. Não faz muito tempo, quando ainda estava sob os cuidados de mãos competentes, o BandSports conseguia se destacar até em grandes coberturas.
Foram diversas Olimpíadas e Mundiais de futebol, entre outras transmissões.
Hoje, enfraquecido em seu comando, é só uma obscura sombra do que já foi. Triste!
*Colaborou José Carlos Nery










