Topo

Coluna

Flávio Ricco


Morena Baccarin encerra participação em seu primeiro trabalho no Brasil

A brasileira Morena Baccarin e o marido, o ator Ben Mackenzie - Divulgação
A brasileira Morena Baccarin e o marido, o ator Ben Mackenzie Imagem: Divulgação
Flávio Ricco

Jornalista, passou por algumas das mais importantes empresas de comunicação do país, como Tupi, Globo, Record e SBT. Dirigiu o "Programa Ferreira Netto" e integrou a equipe do "SBT Repórter". Escreve sobre televisão desde 2003. colunaflavioricco@uol.com.br

Colunista do UOL*

05/02/2019 00h05

A estrela Morena Baccarin encerrou participação nas gravações de seu primeiro trabalho no Brasil, a série "Sessão de Terapia", que estreia no segundo semestre no Globoplay.

No programa, agora protagonizado por Selton Mello, ela interpreta a psicóloga Sofia. Brasileira, Morena nunca havia atuado por aqui, justamente por causa da sua agenda internacional.

Há 30 anos ela vive nos Estados Unidos, onde trabalhou em séries como "Homeland" e "Gotham", além de longas como "Deadpool".
Morena fica só até esta terça-feira no Brasil, e declarou várias vezes seu desejo de fazer alguma coisa na nossa televisão.

Vale lembrar, por outro lado, que Zecarlos Machado foi o protagonista das três temporadas anteriores de "Sessão de Terapia", produzidas para o GNT, mas não pode repetir o papel, em função de estar preso a compromissos assumidos com a Record.

Porém, ficou combinada uma sua breve participação para explicar essa mudança ao público.

Os novos episódios serão realizados por meio de uma parceria inédita: Globoplay e GNT. 

Selton Mello também acumula a direção da série.

*Colaborou José Carlos Nery