Topo

Coluna

Flávio Ricco


Carnaval da Band vai ampliar cobertura, destacar blocos e ganhar novo logo

Thiaguinho será uma das atrações do Camarote Planeta Band - Marco Duarte/Divulgação
Thiaguinho será uma das atrações do Camarote Planeta Band Imagem: Marco Duarte/Divulgação

Colunista do UOL*

08/02/2019 00h05

A Band já está com todo o esquema de carnaval armado e sua proposta é ampliar a cobertura para os diversos pontos do país. Base em Salvador, mas trabalhos distribuídos entre São Paulo, Rio e várias cidades. 

Aliás, a ideia é essa mesmo, como adianta o diretor de Conteúdo, Patrício Diaz: "nosso objetivo é fazer uma cobertura mais jovem e descontraída, envolvendo elenco local das praças da Band em todo o Brasil". Os blocos de São Paulo e os do Rio de Janeiro, até em função disso, também receberão grande atenção. 

Segundo a emissora, na capital baiana, haverá uma maior integração com o Camarote Planeta Band. O estúdio da emissora inclusive estará localizado dentro do camarote. Thiaguinho, Lincoln e Duas Medidas e Devinho Morais (quinta-feira); Ferrugem e Cheiro de Amor (sexta-feira); Chiclete com Banana e Jau (sábado); Timbalada e La Fúria (domingo); Psirico (segunda-feira) e Harmonia do Samba (terça-feira) já estão garantidos.

Logo Band Folia - Imagem - Imagem
Imagem: Imagem

A Band, estreando o novo logo, abrirá a transmissão na noite de sexta-feira (1º) e seguirá até a madrugada da quarta-feira de cinzas (6). O evento terá repórteres especiais como o chef Erick Jacquin, que já gravou reportagens em escolas de samba no pré-Carnaval paulistano. 

Neste mês, o "Música na Band" fará um "esquenta" com as músicas que vão embalar os foliões e acompanhará os artistas no pré-Carnaval para descobrir as novidades deste ano que estarão na tela da emissora durante o "Band Folia". 

Passarão pelo programa nomes como Léo Santana, Elba Ramalho, Zé Ramalho, Alceu Valença e Ivete Sangalo, e ainda haverá entrevistas exclusivas realizadas pelo produtor Rick Bonadio. 

*Colaborou José Carlos Nery


 

Flávio Ricco