Por que os realities musicais dão tanto espaço para músicas estrangeiras?
O "The Four", da Xuxa, estreou, teve quem gostou, mas ainda é preciso descobrir a exatamente a quem o programa está se dirigindo. Alguém sabe?
A maioria dos participantes cantou músicas estrangeiras. A exceção foi um só.
O "The Four", como se constatou, repete os mesmos enganos dos outros tantos realities da Record.
Vão bem até determinado ponto, conseguem acertar na grande maioria de detalhes, só que deixam a desejar na finalização. Pesam a mão no acabamento.
Já sobre essa questão do "festival de músicas estrangeiras", que não é uma exclusividade da Record, é bom lembrar, a produção do "The Four" ainda tem tempo para encontrar um ponto de equilíbrio.
Resta saber se há este interesse ou se existem outros objetivos em jogo. Alguém já disse que música não tem fronteira. Então tá, não tem, mas num país como o nosso, com gêneros e estilos musicais tão diversificados, é meio inexplicável a presença ou insistência com a tamanha quantidade de trabalhos de fora.
*Colaborou José Carlos Nery
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.