Topo

Coluna

Flávio Ricco


Filho de Roberto Justus será conselheiro em "O Aprendiz" na Band

Ricardo e Roberto Justus, juntos, no novo "Aprendiz" - Divulgação
Ricardo e Roberto Justus, juntos, no novo "Aprendiz" Imagem: Divulgação

Colunista do UOL*

18/02/2019 00h05

Ricardo Justus, 35 anos, filho do empresário e apresentador Roberto Justus, que sempre trabalhou nos bastidores de "O Aprendiz", também fará as vezes de conselheiro substituto, nesta temporada do programa, que estreia dia 18 de março, na Band.

E por que isso vai acontecer? 

O programa possui como conselheiros titulares, Vivianne Brafman e José Roberto Marques, fundador do Instituto Brasileiro de Coaching.

Marques, no entanto, é sempre muito requisitado para palestras, aqui e lá fora. Assim, Ricardo foi escalado para substituí-lo quando necessário. Será a sua primeira experiência no vídeo.

Criador de conteúdo e gamer, Ricardo Justus é CEO da Árvore, estúdio especializado em tecnologia de imersão com escritórios em São Paulo e Los Angeles. 

"Acho muito interessante ver influenciadores digitais encararem os desafios do Aprendiz, que são muito variados e exploram vários aspectos do mundo dos negócios. Para mim esta nova temporada também será desafiadora por estar na frente das câmeras, sempre trabalhei no Aprendiz na produção, e é muito diferente ter a oportunidade de sentar naquela mesa de reunião e ajudar a definir os rumos do programa", diz Ricardo.

Além do prêmio de 1 milhão de reais, o vencedor de "O Aprendiz" ganhará uma mentoria com José Roberto Marques no valor de R$ 200 mil.
 
*Colaborou José Carlos Nery
  
 

Flávio Ricco