PUBLICIDADE
Topo

Coluna

Flávio Ricco


Flávio Ricco

Lazio e Roma será o primeiro jogo do italiano na Rede TV!

Juarez Soares, Silvio Luiz e Luiz Ceará, do esporte da Rede TV!, serão acionados na transmissão do campeonato italiano - Rede TV!
Juarez Soares, Silvio Luiz e Luiz Ceará, do esporte da Rede TV!, serão acionados na transmissão do campeonato italiano Imagem: Rede TV!
Flávio Ricco

Jornalista, passou por algumas das mais importantes empresas de comunicação do país, como Tupi, Globo, Record e SBT. Dirigiu o "Programa Ferreira Netto" e integrou a equipe do "SBT Repórter". Escreve sobre televisão desde 2003. colunaflavioricco@uol.com.br

Colunista do UOL*

20/02/2019 00h05

Está confirmada para o sábado, 2 de março, a primeira transmissão do campeonato italiano na Rede TV!.

Início às 16h30, quando parar a bola da Premier League.

Em campo, o duelo Lazio x Roma. 

O Italiano, na disputa da Série A, reúne outros clubes como Juventus, Inter de Milão, Milan, Napoli, Sampdoria, Fiorentina.

Além disso, conta com Cristiano Ronaldo e 27 jogadores brasileiros, entre eles, Douglas Costa.

A competição, a exemplo da Sul-Americana, faz parte do contrato firmado com o serviço de streaming DAZN.

Serão apresentados 11 jogos da temporada 2018/2019, ao vivo, de março a maio, e o acordo abrange também exibição completa da temporada 2019/2020, com 34 jogos, de agosto a maio.

Importante considerar que nas transmissões do italiano já há o combinado para o aproveitamento da equipe esportiva da Rede TV! nas transmissões, por aí se entenda os seus titulares Silvio Luiz, Juarez Soares e Luiz Ceará.

*Colaborou José Carlos Nery

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do UOL

Flávio Ricco