Topo

Coluna

Flávio Ricco


Autor descarta alteração em novela por causa de Loreto: "Nenhuma chance"

Cenas de José Loreto e Marina Ruy Barbosa serão mantidas em "O Sétimo Guardião" - João Cotta/Globo
Cenas de José Loreto e Marina Ruy Barbosa serão mantidas em "O Sétimo Guardião" Imagem: João Cotta/Globo

Colunista do UOL*

22/02/2019 00h05

A separação de José Loreto e Débora Nascimento, anunciada no fim de semana, colocou "fogo" nos bastidores da Globo e da própria novela "O Sétimo Guardião", principalmente por ter respingado em Marina Ruy Barbosa, que sempre negou qualquer participação no episódio.

O assunto chamou inclusive atenção da direção da emissora e o mal-estar ainda é muito grande. Loreto foi obrigado a se explicar numa rede social e admitiu que pisou na bola. "Errei, sim", disse o ator.

Por sua vez, há quem garanta que não há mais clima para ele e Marina, par romântico da trama, nos sets de gravação. 

Só que isso é um problema deles. Vão ter que se entender.

O autor Aguinaldo Silva garante que não irá alterar uma vírgula do que já escreveu por causa de fofocas ou "disse-me-disse". "Nenhuma chance", avisa. 

Não vai se guiar por boatos de maneira nenhuma. E ainda acrescenta: "A novela é ficção. E cada um que viva a sua realidade".

Aguinaldo inclusive já está no capítulo 126, preparando a reta final da novela, e faz questão também de desmentir os boatos sobre a morte do personagem Júnior.

E mais: a coluna perguntou para a Globo se Loreto corria algum risco de ser dispensado da trama por causa de toda essa polêmica:

"Não, o 'Sétimo Guardião' não sofrerá nenhuma mudança", informou a emissora.

*Colaborou José Carlos Nery 
 

Flávio Ricco