"Fox Sports Rádio" cresce e lidera audiência na TV paga
Independentemente de tudo o que está acontecendo nos bastidores, dos vários cenários criados e discussões envolvendo o Cade, o "Fox Sports Rádio", apresentado por Benjamin Back, tem dado muita dor de cabeça para a concorrência na faixa de confronto, a partir das 12h45.
Segundo dados do Kantar Ibope, o programa iniciou 2019 com média de audiência 33% superior a do ano passado, dentro do público-alvo entre homens de 18 a 49 anos.
Neste target, alcançou uma audiência média de 0,49 até o dia 22 de fevereiro.
Em janeiro e fevereiro, o produto, cuja proposta é mesclar a agilidade do rádio com a modernidade da TV, cresceu 7% e 27%, respectivamente, em share, se comparado aos mesmos meses de 2018.
Para coroar o bom momento, durante a sua exibição em fevereiro, o "Fox Sports Rádio" ocupou o primeiro lugar de audiência entre todos os canais esportivos, se posicionando à frente em 15 de um total de 16 exibições.
*Colaborou José Carlos Nery
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.