PUBLICIDADE
Topo

Coluna

Flávio Ricco


Flávio Ricco

"Fox Sports Rádio" cresce e lidera audiência na TV paga

Benjamin Back, apresentador do "Fox Sports Rádio" - Fox Sports
Benjamin Back, apresentador do "Fox Sports Rádio" Imagem: Fox Sports
Flávio Ricco

Jornalista, passou por algumas das mais importantes empresas de comunicação do país, como Tupi, Globo, Record e SBT. Dirigiu o "Programa Ferreira Netto" e integrou a equipe do "SBT Repórter". Escreve sobre televisão desde 2003. colunaflavioricco@uol.com.br

Colunista do UOL*

27/02/2019 00h05

Independentemente de tudo o que está acontecendo nos bastidores, dos vários cenários criados e discussões envolvendo o Cade, o "Fox Sports Rádio", apresentado por Benjamin Back, tem dado muita dor de cabeça para a concorrência na faixa de confronto, a partir das 12h45.

Segundo dados do Kantar Ibope, o programa iniciou 2019 com média de audiência 33% superior a do ano passado, dentro do público-alvo entre homens de 18 a 49 anos.

Neste target, alcançou uma audiência média de 0,49 até o dia 22 de fevereiro.

Em janeiro e fevereiro, o produto, cuja proposta é mesclar a agilidade do rádio com a modernidade da TV, cresceu 7% e 27%, respectivamente, em share, se comparado aos mesmos meses de 2018. 

Para coroar o bom momento, durante a sua exibição em fevereiro, o "Fox Sports Rádio" ocupou o primeiro lugar de audiência entre todos os canais esportivos, se posicionando à frente em 15 de um total de 16 exibições. 

*Colaborou José Carlos Nery

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do UOL

Flávio Ricco