PUBLICIDADE
Topo

Coluna

Flávio Ricco


Flávio Ricco

Ex-GloboNews acerta com a Band para programa de rádio

Thaís Heredia vai participar do "Jornal Gente" da rádio Bandeirantes - Divulgação
Thaís Heredia vai participar do "Jornal Gente" da rádio Bandeirantes Imagem: Divulgação
Flávio Ricco

Jornalista, passou por algumas das mais importantes empresas de comunicação do país, como Tupi, Globo, Record e SBT. Dirigiu o "Programa Ferreira Netto" e integrou a equipe do "SBT Repórter". Escreve sobre televisão desde 2003. colunaflavioricco@uol.com.br

Colunista do UOL*

28/02/2019 00h05

A jornalista Thais Herédia, a partir da outra quinta-feira, dia 7, passará a integrar a equipe do "Jornal Gente" na rádio Bandeirantes, apresentado diariamente, das 8h às 10h.

O programa já conta com fixas participações de José Paulo de Andrade, Rafael Colombo, Pedro Campos e Cláudio Humberto. Thaís Herédia iniciou sua carreira no rádio, há 25 anos, e afirma voltar ao veículo em seu melhor momento. 

"Vir para o Grupo Bandeirantes também é uma alegria porque foi na Band onde eu comecei minha carreira na TV. A Rádio Bandeirantes sempre foi uma referência e fazer parte desse time é um baita privilégio", afirma a profissional.

O compromisso não irá atrapalhar o seu expediente no canal online de notícias MyNews, no qual conduz um programa diário sobre economia e ainda realiza entrevistas especiais.

Herédia tem passagens por vários veículos, incluindo a GloboNews, da qual foi desligada em dezembro de 2017. Ela fazia comentários no "Em Pauta" e também participava do "Edição das Dez", além de colaborar no portal G1.

*Colaborou José Carlos Nery 

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do UOL

Flávio Ricco