Topo

Coluna

Flávio Ricco


Globo planeja contar com "dupla explosiva" no streaming: Cauã e Marina

Reprodução/Instagram
Cauã Reymond e Marina Ruy Barbosa Imagem: Reprodução/Instagram
Flávio Ricco

Jornalista, passou por algumas das mais importantes empresas de comunicação do país, como Tupi, Globo, Record e SBT. Dirigiu o "Programa Ferreira Netto" e integrou a equipe do "SBT Repórter". Escreve sobre televisão desde 2003. colunaflavioricco@uol.com.br

Colunista do UOL

2019-03-03T00:05:00

03/03/2019 00h05

O Grupo Globo ainda não confirmou uma terceira temporada para a série "Ilha de Ferro" e uma definição sobre o assunto só deverá acontecer no segundo semestre. Mas, caso aconteça um sinal verde e consequentemente sua gravação, para entrar no ar em 2020, a ideia é contar com a participação de ninguém menos que Marina Ruy Barbosa, atualmente em "O Sétimo Guardião". Ela e Cauã Reymond juntos, protagonizando a temporada.

Para muitos, na emissora, uma "dupla explosiva" - no bom sentido da palavra, claro - que daria ainda mais visibilidade à série. Marina inclusive já foi consultada pela Globo e se colocou à disposição. Quer fazer. Porém, ainda é necessário saber se a terceira temporada vai mesmo sair do papel.

Se rolar, aí entrará em discussão a questão do descanso prolongado ou período sabático da atriz, abordado neste espaço, em função de duas novelas seguidas - "Deus Salve o Rei" e "Guardião". Neste caso certamente haverá uma boa compensação.

"Ilha de Ferro" é uma produção exclusiva da Globoplay, mas terá sua primeira temporada exibida na TV Globo no próximo semestre.

*Colaborou José Carlos Nery