PUBLICIDADE
Topo

Coluna

Flávio Ricco


Flávio Ricco

Band grava pilotos de novos programas matutinos e reúne Poppovic e Lacombe

Silvia Poppovic e Luís Ernesto Lacombe - Divulgação
Silvia Poppovic e Luís Ernesto Lacombe Imagem: Divulgação
Flávio Ricco

Jornalista, passou por algumas das mais importantes empresas de comunicação do país, como Tupi, Globo, Record e SBT. Dirigiu o "Programa Ferreira Netto" e integrou a equipe do "SBT Repórter". Escreve sobre televisão desde 2003. colunaflavioricco@uol.com.br

Colunista do UOL*

04/03/2019 17h45

A Band está aproveitando o feriado de Carnaval para fazer testes com os apresentadores e comentaristas dos seus novos programas matutinos.

Na tarde desta segunda-feira, Silvia Poppovic e Luís Ernesto Lacombe gravaram piloto como apresentadores do "Aqui na Band", sob a direção de Vildomar Batista.

Ao que tudo indica, um programa nos mesmos moldes do "Hoje em Dia", da Record. Tanto assim que haverá diferentes colunistas/comentaristas na atração. Para falar sobre o universo da moda, a participação de Nathália Batista, mulher de Vildomar. Já em relação à culinária, a escolhida foi a ex-"MasterChef" Heaven Delhaye.

Uma repórter também será anunciada para o trabalho de externa: Mônica Simões.

Antes do "Aqui na Band", entrará um jornalístico comandado por Joel Datena, ainda sem título definido, com as participações de Laura Ferreira e Joana Treptow.

Por causa deste novo desafio, o Joel deixará o "Brasil Urgente".

Quanto a Luís Megale, que decidiu ficar na Band e recebeu aumento salarial, ele terá um programa de 30 minutos somente para a praça de São Paulo, além de continuar normalmente no "90 Minutos" da Rádio Bandeirantes.

*Colaborou José Carlos Nery   

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do UOL

Flávio Ricco