PUBLICIDADE
Topo

Coluna

Flávio Ricco


Flávio Ricco

Lacombe grava piloto na Band e conversa com a Record

Luís Ernesto Lacombe participou de reunião na Record após piloto na Band  - Divulgação
Luís Ernesto Lacombe participou de reunião na Record após piloto na Band Imagem: Divulgação
Flávio Ricco

Jornalista, passou por algumas das mais importantes empresas de comunicação do país, como Tupi, Globo, Record e SBT. Dirigiu o "Programa Ferreira Netto" e integrou a equipe do "SBT Repórter". Escreve sobre televisão desde 2003. colunaflavioricco@uol.com.br

Colunista do UOL*

06/03/2019 15h52

Luís Ernesto Lacombe participou de uma reunião, na tarde desta quarta-feira, na Record. Nada escondido. Tudo às claras, sem a preocupação de se esconder de ninguém.

A informação, passada e checada, é que existe a ideia de aproveitá-lo num novo projeto esportivo. A Record, como se sabe, está com o Pan batendo à porta.

Chama atenção o fato de este encontro ter acontecido exatamente dois dias depois dele, Lacombe ,ter gravado o piloto de um novo programa de entretenimento na Band, o "Aqui na Band", ao lado de Silvia Poppovic, que tem estreia prevista para fim de março ou começo de abril.

Ex-Globo, Lacombe está fora do ar desde o encerramento do reality "Exathlon Brasil", exibido na mesma Band. Desde então ele tem conversado com várias emissoras para discutir novos projetos. Atualmente, está sem contrato com a TV.

*Colaborou José Carlos Nery

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do UOL

Flávio Ricco