Topo

Coluna

Flávio Ricco


Nova "Malhação" aposta em amor, rede social e muita música: "Pulsante"

Gabz, Caroline Dallarosa, Danilo Maia, Dora de Assis, Pedro Alves e Alanis Guillen (de blusa verde) são protagonistas da nova Malhação  - Estevam Avellar/TV Globo
Gabz, Caroline Dallarosa, Danilo Maia, Dora de Assis, Pedro Alves e Alanis Guillen (de blusa verde) são protagonistas da nova Malhação Imagem: Estevam Avellar/TV Globo

Colunista do UOL*

07/03/2019 00h05

Com estreia prevista para abril, "Malhação - Toda Forma de Amar", escrita por Emanuel Jacobina, fará uma grande aposta em histórias de amor. Histórias que se cruzam, sejam elas sobre casais, pais e filhos, irmãos ou um grupo de amigos. 

Como destaque, a luta da jovem Rita (Alanis Guillen) em busca da filha, a quem nunca viu, que foi adotada pelo casal Lígia (Paloma Duarte) e Joaquim (Joaquim Lopes).

A história também é centrada na relação de um grupo de jovens (do qual Rita faz parte) que testemunham um crime dentro de uma van na Baixada Fluminense. 

Diante do impasse entre contar ou não o que viram à polícia, eles decidem criar um grupo em uma rede social - o "Deu Ruim" - e, a partir daí, se tornam grandes amigos, capazes de se apoiar mutuamente para lidar com questões como a violência urbana e o preconceito. 

"É sobre esses jovens e suas manifestações de amor que vou falar", conta Jacobina.

Além disso, o universo do funk e do rap será um elemento muito presente na narrativa. "Queremos uma temporada bem pulsante e viva, com jovens de forte personalidade individual e muita cumplicidade entre eles", explica o supervisor artístico Carlos Araújo.  

Esta nova "Malhação" mostrará os jovens bastante inseridos no mundo e nas comunidades em que vivem. Cada um com sua própria história, a sua forma de amar. 

Também estão no elenco de "Toda Forma de Amar" Gabz, Caroline Dallarosa, Danilo Maia, Dora de Assis, Pedro Alves,  Henri Castelli, Júlio Machado, Gabriella Mustafá, Gabriel Santana, Ronald Sotto, Beatriz Damini, Giulia Bertolli, Roberto Bomtempo, Karine Teles, John Buckley...

E ainda Tato Gabus Mendes, Olívia Araújo, Giovanna Rispoli, Roger Gobeth, Quitéria Kelly, Thiago Genini, João Pedro Oliveira, Caian Zattar, Rosanne Mulholland, Hugo Moura, João Fernandes Nunes e Ana Miranda.

*Colaborou José Carlos Nery

Flávio Ricco